‘Feira Virtual’ para a comercialização de alimentos é promovida pelo CAT Sorriso

A 'Feira Virtual' caiu no gosto da população, que pode entrar em contato diretamente com seus fornecedores para que os produtos sejam entregues no horário combinado.

O Clube Amigos da Terra (CAT), do município de Sorriso está aproveitando o momento de Pandemia, para incentivar o uso da tecnologia aos produtores da Agricultura Familiar. A ideia é fazer com que os agricultores não sejam prejudicados com as medidas e Decretos, recentemente adotados, em prevenção à disseminação do coronavírus.

A ‘Feira Virtual’ caiu no gosto da população, que pode entrar em contato diretamente com seus fornecedores para que os produtos sejam entregues no horário combinado e de forma segura, seguindo as recomendações de higiene e prevenção ao coronavírus. No site do CAT, foram disponibilizado alguns números de telefone.

                                            Lista com número de telefone dos agricultores. (Foto: Print / 93 FM)

São alimentos como frutas, legumes, verduras e outros produtos hortifrúti produzidos pelos produtores da Agricultura Familiar. A Feira Virtual é uma parceria do CAT juntamente com o IFMT, Idh, Sebrae e Prefeitura Municipal com a divulgação online dos produtos via redes sociais para o conhecimento de todos.

Conheça mais sobre os projetos desenvolvidos pelo CAT Sorriso acessando o site: www.catsorriso.com.br. Para mais informações, ligue: 344-3379. O CAT funciona em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso, 1415, Bairro Bom Jesus. (Com assessoria / Tâmara Figueiredo)

agriculturaAgricultura FamiliaralimentosComércioCoronavírusCovid-19criatividadeFeira VirtualpandemiaProdutoresSorrisotecnologia
Comentários (0)
Fazer Comentário