Ex-vereador de Nova Guarita morre vítima de dengue

O paciente esteve internado há vários dias, precisando ser transferido de Colíder para Tangará da Serra.

O ex-vereador do município de Nova Guarita, Amado Aparecido de Oliveira, de 50 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (18), em Tangará da Serra. Cido, como era conhecido, estava internado no Hospital das Clínicas em Tangará, após ser diagnosticado com o vírus da dengue.

De acordo com o site NG Notícias, Aparecido teve um agravamento após ser diagnosticado com dengue seguida de Chikungunya, paralisando seus rins. Cido estava internado no Hospital Regional de Colíder e precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas em Tangará, para fazer hemodiálise.

Vítima da dengue, ‘Cido’ teve falência múltipla dos órgãos, após ter seu quadro clínico agravado no dia de ontem (17). Amado Aparecido é natural de Arenápolis (MT), foi vereador do município de Nova Guarita e durante 18 anos trabalhou como motorista de ônibus de empresa privada e também veículos da saúde, transportando pacientes para Colíder.

Segundo os seus familiares, o corpo de Aparecido Amado, será transladado para a cidade de Nova Guarita, ainda hoje, e seu corpo será velado no Bairro Progresso. Até o momento, não há uma definição de horário, em relação ao velório e sepultamento. (Com informações de Maria José / NG Notícias)

Amado Aparecido de OliveiraChikungunyadengueex-vereadorNova GuaritaTangará da Serravírus da dengue