Ex-presidiário é assassinado no meio da rua com vários tiros

O jovem de 21 anos estava no meio da rua quando foi abordado pelos atiradores. Ele foi baleado no rosto, tórax e nas costas.

Um ex-presidiário identificado como Mario Gabriel de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado no meio da rua, na noite de quinta-feira (22), no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

Populares flagraram duas pessoas em uma motocicleta vermelha deixando o local logo após o crime. Vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 19h. O ex-presidiário estava no meio da rua quando foi abordado pelos atiradores. Ele foi baleado no rosto, tórax e nas costas.

Populares acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Segundo a polícia, a vítima estava sem nenhuma documentação, mas acabou sendo identificado já que é ex-presidiário e portava uma tornozeleira eletrônica. Mas, não foi informado por qual crime ele respondia em liberdade.

O que se sabe até o momento é que dois homens em uma moto vermelha foram vistos saído do local logo após os tiros. O caso é investigado pelas autoridades da cidade.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

AssassinatoMato Grossomorto a tiros