Evento online irá abordar cases de sucesso em Marketing Digital

Entre os temas, Cases de Marketing no Agronegócio: como não parar em momentos de crise.

O evento é gratuito e uma empresa mato-grossense foi convidada para representar e apresentar cases de sucesso em Marketing Digital. Trata-se da edição Centro-Oeste da plataforma Resultados Digitais, uma das maiores em marketing da América Latina. Um dos principais temas abordados pode ter ligação à pandemia.

A Carandá Propaganda, com sede em Cuiabá, foi a convidada e irá apresentar cases de marketing no Agronegócio – Como não parar em momentos de crise. O evento acontece entre os dias 15 a 19 de junho, ao vivo a partir das 15h30 (horário de Brasília). Não terá nenhum custo para participar do evento, mas é necessário fazer a inscrição.

Quero fazer a inscrição para participar do evento

“Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise”: evento online e gratuito.

CEO da Carandá Propaganda, Tiago Ribeiro também integrará o quadro de palestrantes do evento. (Foto: Reprodução)

Nos primeiros dias, a agência responsável por comandar o evento é a Carandá Propaganda, que terá como palestrantes dois representantes. Tiago Ribeiro, CEO da agência, será o primeiro a se apresentar, na próxima segunda-feira (15), a partir das 15h30 (horário de Brasília). Ele irá abordar soluções dentro do agronegócio.

Mariana Ribeiro, palestra na quinta-feira (17 de junho), sobre imobiliárias. A Diretora Executiva da Carandá Propaganda, que surpreende pelo conhecimento e por mostrar ações práticas. Com ideias arrojadas e acessíveis, ela vai mostrar que os resultados no ramo imobiliário aparecem quando o trabalho digital é bem planejado e executado.

Mariana Ribeiro é diretora executiva da Carandá Propaganda, e irá abordar o Marketing no ramo imobiliário. (Foto: Reprodução)

A união de estratégias digitais de marketing e vendas aliadas à transformação de processos e negócios para o ‘novo’ normal resultaram em cases que vão ajudar você a mudar a forma de pensar sua atuação no marketing digital, além de reter clientes e impactar positivamente a suas vendas. (93 FM com assessoria)

 

Confira a programação

15/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para o Agronegócio – Convidados: Agência Carandá, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

16/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para a área de Saúde – Convidados: Agência Eixo, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

17/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o setor Imobiliário – Convidados: Agência Carandá, Agência Grifo e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

18/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para a área de Educação – Convidados Agência B16, Agência Eixo

19/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o Ensino Superior – Convidados: Conteúdos Edu.

Agências de MarketingCarandá Propagandacases de sucessoEventoevento onlinemarketing digitalsoluções em marketingsucesso no agro
Comentários (0)
Fazer Comentário