Estuprador é preso durante operação policial em Sorriso

A abordagem policial foi realizada, o suspeito foi detido e, segundo informações, ele teria confessado o ato criminoso.

Após campana em busca do estuprador que atacou uma mulher na última sexta-feira (22), as forças de seguranças conseguiram capturar o indivíduo. Foram divulgadas imagens do circuito de câmeras de segurança nas proximidades, onde possibilitou os policiais à estudarem o trajeto feito pelo suspeito.

Os policiais ficaram em diferentes pontos estratégicos afim de avistar o suspeito, quando o mesmo foi visto com as devidas características transitando em uma motocicleta vermelha. A abordagem policial foi realizada, o suspeito foi detido e, segundo informações, ele teria confessado o ato criminoso.

Suspeito de estupro em Sorriso, conduzindo uma motocicleta. (Imagens: Vizinhos)

Há informações de que ele teria dito aos policiais, que no dia do crime ele estaria sob efeito de droga ou embriagado. Ainda não há confirmação do relato. Segundo o comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Jorge Almeida, a Polícia deve fazer a documentação para que sejam tomadas as providências

“Agora cabe à Polícia Judiciária Civil documentar, fazer a documentação, com certeza o Dr. Nilson que é responsável pelo caso vai coletar material genético pra fazer a confrontação do que foi retirado da vítima, e agora a Polícia Militar vai confeccionar o Boletim de Ocorrência pra entregar para a Polícia Civil.”

Em entrevista ao MT Notícias, O comandante ainda parabenizou todos os policias que contribuíram para a detenção do suspeito

“Parabenizar todos os policiais que dez do início foram atrás de informações, câmeras de vídeo monitoramento dos estabelecimentos comerciais. Desde sexta-feira toda a Polícia Militar de Sorriso estava embuída nessa missão, tentar identificar e fazer a detenção desse suspeito”

Foram usadas todas as viaturas para a detenção do suspeito, e segundo o Sargento Isaías Moura da Polícia Militar, as características bateram

“A gente ficou em campana usando todas as viaturas do serviço para tentar identificar ai, porque a gente já tinha a imagem da motocicleta. Então, por volta das 06h16, ele passou pela minha viatura com a esposa na garupa, foi abordado. Bateu todas as características, tiramos uma foto dele e levamos até à vítima, onde ela reconheceu.”

O suspeito trabalha como auxiliar de pedreiro, tem 21 anos de idade, é casado e não tem filhos. Em coletiva de imprensa, o rapaz confessou o crime.

estupradorPolíciaPresoSorriso