Estudante morre após colidir contra Golf em Nova Guarita

De acordo com a Polícia Militar, a rodovia não tem alto índice de acidentes.

Um jovem, identificado como Willian Oliveira dos Santos, de 16 anos de idade, morreu após um grave acidente, registrado na rodovia MT-208, em Nova Guarita. O fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (28), quando o jovem conduzia uma motocicleta sentido a Terra Nova do Norte.

Em determinado momento, de acordo com informações, o motoqueiro havia tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um veículo Golf que vinha sentido a Nova Guarita.

A colisão fez com que os veículos ficassem bastante danificados, deixando o Golf fora da pista, em uma região de mato. A motocicleta, de modelo não identificado, ficou toda retorcida, já o veículo ficou com o para-brisa quebrado.

Com o impacto, o veículo Golf acabou saindo da pista e parando em um matagal. (Foto: Reprodução / Internauta)

De imediato, uma equipe da Polícia Militar chegou até o local e também uma ambulância, que havia sido solicitada para fazer o resgate das vítimas. O motociclista ainda foi socorrido com vida e encaminhado até o Posto de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Já o condutor do automóvel, de identidade não revelada, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado até o Hospital Regional da cidade de Colíder, mas não teve seu estado de saúde informado.

William era estudante do 2° ano do Ensino Médio e voltava da escola para sua casa, no momento do acidente. A direção da escola 13 de Maio emitiu uma nota de pesar, e declarou luto, retomando as atividades apenas na segunda-feira (2). (Com colaboração de NG Notícias / Maria José)

acidentechoque frontalColisão frontalEstudante de Nova Guaritaestudante morreJovem morremotociclista bateNova GuaritaRodoviastransito
Comentários (0)
Fazer Comentário