Escola suspende aulas depois de mulher ameaçar alunos

A direção da Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, que fica no bairro Jardim Primaveras, em Sinop, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (29), depois que uma mulher identificada como Alessandra Rocha, ameaçou vários alunos com um facão. O caso aconteceu na terça-feira (26).

Conforme a diretora da unidade escolar, Micaele Freitas de Carvalho, Alessandra teria ameaçado também uma funcionária de 63 anos, Francisca Costa, que é a vigilante, estava no portão e conseguiu fechar antes que a mulher entrasse. “No portão tem um buraco para as pessoas verem, mas a mulher colocou a mão com o facão pra dentro e começou a ameaçar todos”.

Alessandra teria alegado que três alunos, que aguardavam os pais na frente da escola, teriam roubado alguns tijolos que seriam da casa dela. “Depois que o professor de educação física conversou com ela, a mulher acalmou, mas ela disse que o aconteceu em Suzano, no estado de São Paulo, também iria acontecer ali na escola”, complementa a diretora.

Uma assembleia realizada na noite dessa quinta-feira (28), definiu que as aulas deveriam ser suspensas, já que os pais estão preocupados com seus filhos e funcionários da escola. ” As aulas somente retornarão depois que medidas cabíveis seja tomada pelas autoridades competentes desta Comarca. Tal decisão visa única e exclusivamente a segurança de todos os membros desta comunidade escolar”, diz trecho do comunicado emitido pela direção escolar.

AmeaçasAulasEscolasinopSuspensas
Comentários (0)
Fazer Comentário