Empresário de Sinop morto em acidente é sepultado nesta sexta

O empresário foi vítima de um acidente na BR 364 em Nobres, após estar retornando para Sinop, depois de participar das manifestações de 07 de setembro em Brasília.

O empresário de Sinop Marcelo Luiz Tonial de 52 anos, será sepultado nesta sexta-feira as 17h, no cemitério municipal de Sinop. O homem foi vitima de um acidente na BR 364 no município de Nobres.

O velório iniciou as 10h, e já  acontece no Memorial luz e Vida 01,  com a presença de familiares e entes queridos de Marcelo, na qual atuava há anos como empresário em Sinop, onde era muito respeitado.

As informações repassadas a nossa equipe, dão conta que o Empresário estaria retornando para seu município de residência em Sinop, logo após de participar dos atos de manifestações em Brasília, referenciadas ao 07 de Setembro que mobilizou o estado ao deslocamento da capital do Brasil.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, na qual atua no trecho, a equipe foi acionada as 08h10 para o atendimento na ocorrência no KM 566 da BR 364 envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada BMW GS 1200 preta com placas de Sinop

A equipe chegou no local e o empresário estava ao solo já em óbito ao lado da motocicleta. Segundo as informações iniciais coletadas pela equipe, a motocicleta seguia sentido norte, onde perdeu o controle do veículo e atingiu uma defensa metálica do trecho já duplicado.

Nas redes sociais do empresário, familiares e amigos prestam homenagem para Marcelo, como forma de ultimo Adeus.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Informações Luz e Vida)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

 

Emprsário de Sinopsinop