Empresário de Sinop é encontrado morto em chácara

O empresário era dono de uma marmoraria localizada em Sinop. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte!!!

Um empresário de Sinop identificado como Ronaldo de Lúcia, 39 anos, morreu decorrente de um disparo acidental de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, em um condomínio de Chácaras em Santa Carmem (497 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém, chegou ao local só para constatar o óbito.

Ronaldo era proprietário de uma marmoraria em Sinop, município onde morava. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do empresário. Em umas das postagens, a irmã lamenta a morte do homem.

“Meu coração está despedaçado. Hoje pela manhã recebemos a pior notícia, que uma família poderia receber… a notícia do falecimento do meu irmão Ronaldo de Lúcia. Meu irmão agradeço a Deus pelas oportunidades que tive e te falei o quanto te amava… um homem simples, honesto, amoroso com todos a sua volta e um grande pai… vai fazer muita falta #atebrevemeuirmão”, disse ela no post.

O sepultamento do empresário aconteceu nesta  terça-feira, 14 de setembro, no Cemitério Municipal.

Não há informações no boletim de ocorrência sobre o tipo de arma utilizado e nem informações de como o acidente aconteceu. A Polícia Civil apura o caso.

( Com Visão Notícias)

(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Empresário de SinopSanta Carmemsinop