Empresário de Colíder do ramo de rodeios morre vítima do coronavírus

Empresário é o segundo morador de Colíder que é vítima da covid-19

O empresário do ramo de rodeio, José Vasconcelos, de 67 anos, morreu neste domingo (7), vítima do coronavírus. Ele era residente de Colíder, mas estava internado em Cuiabá. Esse é o 2º óbito ocasionado pela doença no município.

“A gente lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo Zé Vasconcelos. Era uma pessoa que gostava de Colíder. Assim como o Juarez, ele estava internado na capital e não resistiu. Deixo aqui, com pesar, as minhas condolências à família e aos amigos”, diz o prefeito Noboru Tomiyoshi.

José Vasconcelos era proprietário da JJ Rodeios e, desde os anos 90, se destacava nos eventos do setor em Mato Grosso. Morador de Colíder há 24 anos, o empresário foi contaminado no Para, de onde foi transferido ao Hospital Regional no dia 24 de maio. Devido ao agravo do quadro respiratório, foi levado à Cuiabá no último dia 30 a pedido da família.

Nesse sábado (6), o motorista de caminhão, Juarez Vaz Aguiar, de 55 anos, também morreu em Colíder por conta da doença. LEIA AQUI

Noboru ressalta que o falecimento de José Vasconcelos e Juarez Aguiar revelam que é necessário reforçar os cuidados para evitar a contaminação pela covid-19. “Estamos muito preocupados com essa situação toda. Os números já começam a ter nome, a ter rosto, e rostos conhecidos. Infelizmente, começamos a registrar óbitos em Colíder”, comenta Noboru.

O número de casos cresce em todo o Estado de Mato Grosso. “A gente começa a ver aí uma explosão casos suspeitos. Infelizmente, não há condições para controlar todo mundo. A gente sabe que tem pessoas que foram diagnosticadas como suspeitas e, de repente, estão andando por aí, na rua. Daqui a pouco, a transmissão se dará dentro das famílias”, prevê o prefeito. (Da assessoria)

ColíderCoronavírusCovid-19eMPRESÁRIOEnfermariaHospitalMortePeãoRodeioUTI
Comentários (0)
Fazer Comentário