Em Sorriso, morre Fernando Luiz narrador esportivo

Fernando passava por alguns problemas de saúde, e foi internado ainda na terça (5), mas acabou não resistindo à uma parada respiratória e faleceu no Hospital Regional de Sorriso.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (06), o jornalista Fernando Luiz, que atuava como repórter e narrador esportivo em um veículo de comunicação de Sorriso. Fernando passava por alguns problemas de saúde, e foi internado ainda na terça (5), mas acabou não resistindo à uma parada respiratória e faleceu no Hospital Regional de Sorriso.

Fernando Luiz era conhecido pela tonalidade de sua voz, pelo sua personalidade e por bordões utilizados em suas transmissões esportivas. Expressões como: “Até lá e… Boa Tarde”; “Esse é um detalhe interessante” e “3, 2, 1 olha o último 0”, também utilizado nos momentos em que fazia gravações em off.

O jornalista nasceu no dia 24 de dezembro de 1959, na cidade de Palmeira das Missões e há 17 trabalhava em uma emissora de rádio da cidade. O velório do jornalista teve início às 13h na Capela Mortuária (fundos do Hospital Regional de Sorriso). O sepultamento está previsto para ás 17h desta quarta-feira (06), no Cemitério Municipal.

Após a notícia viralizar e comover a sociedade sorrisense, bem como os profissionais da impressa de Sorriso e região, o prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias. O decreto nº 165 leva em consideração todo o trabalho dedicado por este profissional. (Com Assessoria)

Jornalista e Narrador Esportivo Fernando Luiz (Foto: Divulgação)
Fernando LuizJornalistaLutoMorteNarrador EsportivoSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário