Em sessão de fotos com cachorro, jovem é mordida no rosto

Após o ataque, a vítima recebeu atendimento médico e divulgou foto de seu rosto machucado.

Durante uma sessão de fotos com um cachorro, aparentemente da raça Pastor-alemão ou lobo-da-alsácia, uma jovem – de idade não informada – acabou sendo mordida em seu rosto, após aproximação com o cão. De acordo com informações apuradas, a ideia da jovem era de registrar imagens com o cão, porém não deu muito certo.

A vítima do ataque do animal é Laru Sanson, moradora de Tucumán, Argentina. Uma publicação foi feita por ela (a vítima), em uma de suas redes sociais, na última terça-feira, onde aparece uma sequência de fotos com o cachorro, e acompanhadas por um texto dizendo, “sessão de fotos com o Kenai dá errado”, escreveu na rede.

Quando Sanson fazia fotos com o cachorro tranquilamente. (Foto: Reprodução / Twitter)

Não se sabe ao certo, o nome do animal, mas imagina-se que seja Kenai. A jovem concedeu uma entrevista ao canal Todo Notícias, nesta quinta-feira (16) e chegou a comentar que tinha achado o cãozinho bonito e, por isso, resolveu fazer as fotografias.

“Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”, disse ela.

Os dois parecem estar muito bem na fotografia. (Foto: Reprodução / Twitter)

Talvez o cachorro possa ter ficado irritado ou intimidado, de acordo com a garota, por isso o cachorro atacou ela.

“Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido”.

Em sua publicação, alguns comentários acabaram questionando Sanson, pois não era preciso sacrificar o cachorro após o incidente.
“Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada”, disse a jovem Laru. (Com informações do G1)

Após a mordida, a jovem recebeu tratamento médico e divulgou foto com as cicatrizes em seu rosto. (Foto: Reprodução Twitter)
animalArgentinaAtaqueCachorroJovem atacadaPerigo
Comentários (0)
Fazer Comentário