Ex-candidato é assassinado a tiros em frente de familiares

A vítima estava na casa dos pais e ia com eles para a igreja, quando foi brutalmente assassinado por um homem que invadiu a sua casa, armado. Acesse e veja todos os detalhes sobre esse caso...

Na noite de terça-feira (13), no bairro Vila Rural, Otoniel Santos Cunha, de  34 anos, e ex-candidato a vereador por Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) pelo Partido Social Cristão (PSC), foi assassinado na porta da casa de seus pais.

O ex-candidato chegou a ser preso em outubro de 2020, suspeito de envolvimento no sequestro que resultou na morte de Uender Souza de Oliveira, 22, em Carlinda.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando Tony, como era conhecido, estava na casa dos pais e ia com eles para a igreja. Homem armado chegou no local, invadiu a casa e o matou na frente dos familiares.

Após o crime, o suspeito – que ainda não foi identificado – fugiu correndo em direção de um matagal. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída com sangramento.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Respondia em liberdade

O ex-candidato foi preso em outubro de 2020 pela Polícia Civil durante a investigação do sequestro e morte Uender Souza de Oliveira, 22, na cidade de Carlinda. O corpo dele foi encontrado no dia 5 de outubro em decomposição e mãos amarradas.

Na época, testemunhas informaram que o então candidato a vereador pelo PSC tinha participado do crime. Uma arma foi apreendida na casa dele, bem como notas falsas de R$ 100, porções de maconha e balança de precisão.

Site Nativa News informou que atualmente o ex-candidato era líder comunitário no setor que morava e ainda foi ainda presidente da associação dos moradores antes de concorrer ao pleito de 2020.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- URGENTE: Colisão Violenta De Motocicletas Deixa Um Morto Em Sinop

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

AssassinatoEx-candidatoMato Grosso
Comentários (0)
Fazer Comentário