Droga apreendida em Fiat Uno é incinerada pela Polícia Civil

Foi necessário que uma empresa de cerâmica contribuísse com a queima.

A droga apreendida em Confresa na última sexta-feira (20), foi incinerada pela Polícia Judiciária Civil do município, no início desta semana – tarde de segunda-feira (23). Para a destruição de cerca de 350 quilos de maconha, foi necessário que uma empresa de cerâmica contribuísse com a queima, cedendo o espaço industrial.

No momento da apreensão, o suspeito – 20 anos – teria confessado onde comprou a droga e foi preso em flagrante com a quantidade de entorpecente armazenada em um Fiat Uno. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, na madrugada do dia 20 no município de Confresa.

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a queima do entorpecente foi necessária pela grande quantidade expressiva de maconha, que seria levada para a cidade de Belém, no estado do Pará.

“Em razão da grande quantidade de maconha e do alto valor financeiro, a Polícia Civil representou judicialmente pela queima do carregamento, imediatamente autorizada pela Justiça”, destacou o delegado de Confresa.

O ato de incineração contou com a presença dos servidores da Delegacia de Confresa, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar.

AdolescenteConfresaDrogaDroga incineradaIncineraçãoPolícia