Dois que sequestraram esposa e filho de gerente morrem após troca de tiros com PM

Dois assaltantes identificados como Luiz Henrique Moraes Silva, de 27 anos, e Lucas Rodrigues de Oliveira, de 28, que fizeram o gerente do Sicoob de Juara, a esposa e filho dele, de refém, e levaram cerca de R$ 140 mil, morreram após uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar, na rodovia estadual MT 338, durante a tarde dessa quinta-feira (5).

Durante a abordagem da PM, Gilberth Gonçalves Feitosa, de 31 anos, levou um tiro de raspão e foi preso, já Edmundo Sousa dos Santos, 33 anos, envolvido conseguiu fugir por uma mata na região. A guarnição conseguiu apreender dois revolveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, além de várias munições deflagradas e outras intactas. Cerca de R$ 59 mil foram recuperados.

Os policiais foram até o local indicado e ao chegarem lá, os criminosos atiraram contra os agentes. Entretanto, os PM’s revidaram e nesse confronto Luiz e Lucas foram atingidos. Eles até chegaram a ser atendidos e encaminhados ao hospital da cidade de Porto dos Gaúchos, porém não resistiram e morreram. Gilberth foi encaminhado à delegacia de Juara.

Na madrugada de segunda (2), a família foi mantida refém. Já durante a manhã, o gerente foi obrigado a sacar o dinheiro da cooperativa. Após pegarem o dinheiro, os criminosos sequestraram a esposa e o filho. Pouco tempo depois os familiares foram encontrados em uma estrada na saída para a comunidade Jaú. (Colaborou Rádio Tucunaré)