Discussão em bar deixa homem ferido

O atendimento inicial foi realizado pela Unidade de Atendimento Primário do distrito.

Uma briga entre dois homens terminou em agressões e deixou um deles ferido na noite de ontem, no distrito de Ranchão.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima relatar ter sido atingida por uma garrafada na cabeça, causando um corte na região superior do lado esquerdo, com sangramento.

O atendimento inicial foi realizado pela Unidade de Atendimento Primário do distrito.

Durante as diligências, os policiais localizaram um dos envolvidos, um homem de 43 anos. Ele informou que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da região quando o outro homem, de 23 anos, chegou ao local. Segundo o relato, ambos já haviam consumido álcool e acabaram iniciando uma discussão.

Ainda conforme a versão apresentada, o suspeito de 43 anos afirmou ter desferido um soco no rosto do jovem, momento em que acabou sendo atingido com uma garrafada na cabeça. Em seguida, ele teria tentado reagir utilizando uma cadeira de plástico, mas foi contido por pessoas que estavam no estabelecimento, impedindo a continuidade da briga. Nenhum dos envolvidos soube apontar o motivo exato da discussão.

O homem de 23 anos foi abordado pelos policiais, mas se recusou a acompanhar a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil, apresentando resistência. Diante da situação e do risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e de terceiros.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.