Corpo é encontrado carbonizado dentro de vala na BR-163; saiba mais

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de uma vala de escoamento de água, entre a BR-163 e uma rodovia paralela, no Setor Industrial de Lucas do Rio Verde, na tarde desta segunda-feira (5). O crime supostamente aconteceu na madrugada de hoje, dia do aniversário da cidade . A identidade ainda não foi confirmada.

De acordo com o Tenente Peixoto, da Polícia Militar (PM), haviam marcas de sangue do outro lado da rodovia, o que indica que a vítima foi assassinada e depois atearam fogo no corpo dela. “Podemos ver que ele não foi morto aqui. Do outro lado da BR tem sinais de sangue, um pedaço de pau, tijolo. Provavelmente ele tinha sido morto lá e queimado na BR”.

No local foram encontradas as roupas da vítima, que, ainda conforme o Tenente, pode ser de um morador de rua. “Tem até uma testemunha que disse que ele tava há um bom tempo frequentando essa região’, complementa.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime, porém além das roupas, um galão para o armazenamento de combustível inflamável também foi encontrado. Ele foi queimado em cima de um colchão.

A polícia irá investigar o crime para descobrir quem e o que ocasionou este assassinato, além de tentar identificar a vítima. “A crueldade foi muito grande, esses indigentes são difíceis de identificar vivos, nessa situação que ele está vai ser mais difícil ainda”, conclui Peixoto. (Colaborou Terra MT Digital)