Corpo decapitado é encontrado à margem de rodovia em Brasnorte

Um corpo decapitado foi encontrado por volta das 22h30 de sábado (29), à margem da MT-170, entre os municípios de Brasnorte e o distrito de Água Prata. Quem localizou foi a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, que se deslocava para Juína.

De acordo com o Sargento Fernando, da Polícia Militar de Brasília do Norte, logo após passarem por uma fazenda, a equipe avistou o corpo abandonado na pista. Ocorre que ele estava sem a cabeça.

O sargento aponta que não há informações sobre o que teria motivado o crime. “Não sabemos esclarecer se ele foi morto nas proximidades, se ele foi morto antes de ser decapitado, ou se a morte dele ocorreu devido a decapitação do mesmo, não sabemos dizer”, disse o policial.

Pelo fato de ser à noite, e também ser uma região de mata, a polícia não conseguiu encontrar a cabeça da vítima. “Dificultou a localização a localização, pra gente saber se a outra parte do corpo está, ou não, ali no local”, complementa.

A Polícia Civil irá investigar o caso e pede para a população que mora na região, que se, caso tenha algum amigo, ou familiar que esteja desaparecido, que entre em contato na delegacia para que seja possível fazer a identificação da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Juína. (Com apoio da Rádio Amazônia, de Brasnorte)

Se inscreva no canal da 93 FM no Youtube e receba conteúdos em primeira mão

Assista essa e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93 nesta segunda-feira (2):

 

BrasnorteCorpoDecapitadoMato GrossoPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário