Corpo de servidor desaparecido é encontrado em pedreira

A família acredita que o homem foi vítima de assalto seguido de sequestro, já que seu carro foi levado e R$13 mil desapareceram de sua conta bancária. Acesse e veja mais detalhes sobre esse caso.

Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo do servidor Nicomedes Francisco Pinto Lopes, 69, foi encontrado em uma pedreira, na estrada da Guia, em Cuiabá. Ele estava desparecido desde o dia 21 de março.

Segundo informações de familiares, um popular encontrou o corpo na pedreira e chamou a Polícia Militar. Os agentes isolaram e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A princípio não foram identificadas marcas de violência no corpo e a causa da morte será apurada em laudo pericial.

A família acredita que o homem, que era servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), tenha sido vítima de assalto, seguido de sequestro. Logo após o sumiço, dinheiro foi transferido de sua conta para desconhecidos. Somente de uma das contas do servidor foram retirados R$ 13 mil. Do segundo banco, ainda não foi contabilizada a retirada.

No dia do desaparecimento, o carro da vítima também foi levado. Contudo, a polícia encontrou o veículo no dia seguinte (21).

A família está muito abalada e ainda não tem detalhes sobre a apuração até o momento. Não foi divulgado se algum suspeito foi identificado.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Motorista Atropela Ciclista E Foge Sem Prestar Socorro

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

AssassinatoMato GrossoRoubosequestro
Comentários (0)
Fazer Comentário