Corpo de homem encontrado em Estrada de Sinop é identificado

Segundo as informações, a vítima foi atingida por 8 tiros de arma de fogo, sendo localizados três projéteis na região da cabeça. Confira!!!

Foi confirmado pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop a identificação do corpo de um homem, encontrado morto nesta segunda-feira (23), às margens da Estrada Ângela, em Sinop. A vítima foi identificada como Leoni Leandro Mello, de 30 anos.

Segundo as informações o exame de necropsia revelou que Leoni foi atingido por 8 tiros de arma de fogo, sendo localizados três projéteis na região da cabeça.

O CRIME

O corpo foi encontrado após uma denúncia feita por terceiros, na qual a vítima foi localizada apresentando sinais de violência. O homem estava com os braços e mãos amarrados, vestindo apenas uma bermuda e não usava camiseta.

Um pano também foi encontrado sobre o pescoço da vítima, revelando possível enforcamento. Além dos resquícios de execução, um cabo preto foi localizado amarrado ao corpo, o que indica que a vítima pode ter sido arrastada até o local onde foi encontrada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sinop.

[su_image_carousel source=”media: 78342,78343,78344,78345″ slides_style=”photo” crop=”16:10″ align=”center” captions=”yes” link=”image” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração