Corpo de homem de 36 anos é encontrado as margens da BR 163

Segundo informações da ex-esposa da vítima, existiam boatos que ele estaria envolvido com uma mulher casado. O homem de 36 anos estava desaparecido desde a ultima sexta-feira. Confira!!!

O corpo de um homem, identificado como Roberto de Miranda, de 36 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo a um posto de combustível da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde (a 360km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (31).

Em entrevista ao site Power Mix, a ex-esposa de Roberto afirmou que ele não tinha inimizades, mas que tinham boatos de que ele estava envolvido com uma mulher casada. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando disse que sairia para “fazer um corre”.

Um equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime. De acordo com um dos peritos,  pelo corpo de Roberto, ele  pode ter sido morto há cerca de quatro dias.

No entanto, por conta das circunstâncias é difícil constatar vestígios para elucidar a causa da morte. Há indicativos pelo corpor de que ele pode ter sido baleado na cabeça, por conta de perfurações em um boné.

As causas da morte ainda serão investigadas.

(FOTO: Djeferson Kronbauer/Power Mix)
(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

BR-163Corpo de Homem encontradohomicídiolucas do rio verde