Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em Rio

O corpo foi encontrado cerca de 800 metros da ponte.

Um corpo foi encontrado no Rio Verde no município de Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (9). Trata-se do corpo de um jovem que estava desaparecido após pular no rio para tomar banho, no último sábado. Nas proximidades onde o corpo foi encontrado há uma correnteza muito forte.

Rio Verde, onde foi localizado o corpo do jovem desaparecido. (Foto: Reprodução / TV Conquista)

As informações são de que o jovem teria pulado no sábado pela manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na manhã de sábado para resgatar o rapaz, que foi visto pela última vez, cerca de 800 metros de onde foi encontrado. De acordo com informações, o jovem estaria supostamente embriagado no momento em que pulou no rio.

De acordo o Soldado Relson do Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas no sábado e domingo em águas submersas.

“Foram feitas buscas submersas no sábado e no domingo. Após 48 horas já é de procedimento aguardar o corpo emergir, devido os gases acumulados nos órgãos e hoje por volta das 08h20 da manhã tivemos êxito nas buscas”, disse o soldado.

O jovem foi identificado como Abedias Felipe da Silva Rocha, de 30 anos. De acordo com informações de terceiros, o rapaz havia ido à uma festa com os amigos, próximo à comunidade Morocó e pela manhã teria pulado da ponte no Rio Verde.

Mergulhador do Corpo de Bombeiros faz buscas em Rio Verde. (Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros Militar MT)

Há relatos de que um dos amigos avistou Abedias se afogando e tentou ajudá-lo, mas não obteve êxito, quando chegou às margens do Rio já não conseguia mais visualizar a vítima do afogamento. A Polícia investiga o caso, o Corpo passou pela funerária para os procedimentos fúnebres.

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber de outras informações

afogamentoBombeirosCorpoencontradolucas do rio verdePolíciaRioRio Verde
Comentários (0)
Fazer Comentário