Corpo de enfermeira é encontrado em região de mata; saiba

A mulher estava desaparecida desde o dia 27 de setembro

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de setembro, foi encontrado em uma região de mata, próxima ao condomínio Portal do Servidor, em Sinop, na manhã desta terça-feira (8).

A polícia estava na busca pelo corpo desde a noite dessa segunda-feira (7), quando obteve uma informação de que a vítima estava em uma vala aos fundos do bairro Cidade Jardim, na região do Centro de Eventos Dante de Oliveira. Como o corpo não foi localizado, as buscas se encerraram, devido a escuridão da noite e na manhã desta terça (8), os policiais o localizaram por volta das 9h30. Devido a chuva, o corpo teria sido arrastado por aproximadamente 700 metros de onde foi deixado.

Conforme informações obtidas pela equipe da 93 FM, um homem, que teria cometido o crime e confessado onde estava o corpo, já foi interrogado e está preso. A polícia ainda não passou informações sobre como o crime aconteceu e nem o motivo. O Delegado Carlos Eduardo Muniz irá conceder entrevista coletiva, na tarde de hoje, para explicar todos os detalhes do caso.

O corpo de Zuilda foi encaminhado ao IML de Sinop para todos os procedimentos necessários, no entanto o filho da vítima teria reconhecido o corpo por meio das roupas da vítima.

Zuilda sumiu no dia 27 de setembro quando supostamente teria saído para trabalhar, porém não chegou. O marido dela foi até a residência do casal e lá, encontrou a caminhonete, uma SW4, trancada. Ao abrir o veículo, o homem constatou que haviam manchas de sangue. (Colaborou Edinaldo Lobo)

Foto: Reprodução