Comunicado Sobre Falta De Energia Em Mato Grosso No Sábado É Falso

O fornecimento de energia em todo o estado de Mato Grosso não será interrompido nesse sábado (23), de novembro. Portanto, a informação que circula nas redes sociais é fake news.

Um comunicado em nome da concessionária Energisa começou a circular na manhã desta sexta-feira (22), por meio do aplicativo de mensagem Whatsapp.  Ocorre que a informação que consta é de que haverá a interrupção do fornecimento de forma generalizada em Mato Grosso. “A Energisa – MT, informa que em virtude da manutenção da rede elétrica, a energia será desligada sábado 23/11/2019 em todo o estado, das 16h00 hrs voltando ao normal após as 20h00 hrs”, diz.

A equipe de Jornalismo da 93 FM entrou em contato com a empresa, que desmentiu o comunicado, e ainda pediu para que a população se atente com essas informações que circulam nas redes. “O Whatsapp é rapidinho para noticiar, mas cuidado para não acreditar em notícias falsas”.

A Energisa assegurou que não haverá nenhuma manutenção nesse sábado “no horário do jogo da final da Libertadores da América, que possa causar a interrupção generalizada do fornecimento de energia para os clientes. Podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para fornecer uma energia de qualidade se segura para que todos possam curtir o jogo que acontecerá neste sábado, ou a sua programação de preferência”, diz a nota da Energisa.

A nota finaliza ainda orientando a população mato-grossense, que sempre avisa se haverá algum tipo de corte no fornecimento, por meio das mídias. “Por avisos oficias em carros de som, rádios e veículos de comunicação”, conclui.

É muito importante tomar muito cuidado com todas as suas contas e, se possível, guardar as mais recentes com você. Se você já as jogou fora ou perdeu, não precisa se preocupar. Veja como obter  a segunda via das suas contas no site: https://segundaviacontas.com/.

Comunicado oficial da Energisa desmentindo boato sobre falta de energia nesse sábado (23). Foto: Divulgação Energisa

 

 

EnergiaenergisaFakeFalsaFornecimentoMato Grosso
Comentários (0)
Fazer Comentário