Com 30 facadas, homem mata agressor e salva o marido

Segundo informações, o casal estava em casa, quando dois homem chamaram seu marido no portão. Em dado momento, o marido começou a gritar por socorro, pois estava sendo atacado a facadas e seu conjugue correu para socorrê-lo. Acesse e acompanhe todo o desfecho desse caso.

Na noite desta sexta-feira (2), um homem, identificado como A.M., morreu com mais de 30 facadas e outro ficou ferido após uma confusão na comunidade Flor da Serra, próxima ao município de Matupá (a 699 km de Cuiabá).

Conforme relatado aos policiais pelo autor do assassinato, O.J., ele estava em casa quando dois homens – A.M. e C.P. chamaram seu marido E. no portão da propriedade.  Em dado momento, o marido começou a gritar por socorro, pois estava sendo atacado a facadas. O.J., correu para socorrer o parceiro e também passou a dar facadas nos agressores.

Um dos agressores, A.M., morreu ainda no local do crime, com mais de 30 facadas pelo corpo. O segundo agressor, C.P., conseguiu fugir, mas logo foi localizado pela PM na região. Aos policiais, o homem disse que foi ao local na companhia de um amigo para tirar satisfação sobre uma cobrança ‘indevida’ relacionada a venda de drogas.

O dono da casa foi levado ao Hospital Municipal para atendimento médico. Ele estava com muito sangramento, pois levou 8 facadas, sendo 2 no braço e 6 nas costas.

O homem foi preso por assassinar o agressor de seu marido. Segundo testemunhas, ele ainda teria tentado degolar o corpo de A.M., já em óbito. C.P., foi detido por tentativa de homicídio, sendo reconhecido por E., que estava hospitalizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- Sinop Registra 11 Mortes De COVID-19 Em Apenas 24 Horas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

AssassinatoMato GrossoMatupá
Comentários (0)
Fazer Comentário