Com afastamento de Ari, Gérson deve assumir o município de Sorriso por 10 dias

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, se afastará por um período de 10 dias do cargo, por motivos particulares. Quem assume é o vice-prefeito, Gérson Bícego.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Sorriso (85 km de Sinop), informou à imprensa que o Prefeito Ari Lafin irá retirar se afastar do cargo, por um período de 10 dias, por motivos particulares. Com o afastamento temporário, quem deve assumir como prefeito interino é o vice-prefeito do município, Gérson Bícego.

Com afastamento de Ari, Gérson deve assumir o município de Sorriso por 10 dias. (Foto: Assessoria)

Não é a primeira vez que Gérson assume como prefeito interino, demonstrando a confiança entre as duas maiores autoridades do município. A troca de comando deve acontecer na tarde desta segunda-feira (6), no gabinete do prefeito, por volta das 15h.

O Prefeito Ari Lafin deve retornar aos trabalhos, no cargo de prefeito, no próximo dia 17 de janeiro (sexta-feira). A 93 FM questionou a assessoria da Prefeitura de Sorriso sobre as principais ações que devem ser tomadas pelo Prefeito em exercício. De acordo com a assessoria, em breve, responderá o questionamento.

 

Ari LafinComandoGérson BícegoGestãoPolíticaPrefeitoPrefeituraSorrisoTrocaVice-prefeito
Comentários (0)
Fazer Comentário