TRAGÉDIA: Colisão Violenta mata pastor e enteada grávida na BR-163

A colisão entre dois veículos foi registrada na BR-163, resultando na morte de duas pessoas, e uma encaminhada em estado grave. Confira!!!

Uma colisão violenta  registrado na noite deste sábado (17), resultou na morte de duas pessoas no KM 913 da BR-163, entre Sinop e Itaúba. Uma pessoa também foi encaminhada em estado grave para o Hospital após a colisão.

As vítimas foram identificadas como Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos, e Cristiano Pinheiro

Conforme as primeiras análises feitas no local da colisão, a caminhonete Amarok, que seguia no sentido Itaúba/Sinop, possivelmente invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em uma área de faixa contínua. O veículo colidiu frontalmente com o automóvel Spin, que transitava no sentido oposto.

O motorista do veículo Spin, Cristiano Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Apesar de não portar documentos, ele foi identificado por membros da igreja onde atuava como pastor. Além disso, o carro transportava duas passageiras: Brunna Teixeira Clemente Perciliano, que estava grávida de oito meses, e uma mulher de 38 anos.

A vítima Brunna que estava grávida também não resistiu às lesões e faleceu. A mulher de 38 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde recebeu atendimento médico especializado.

O condutor da caminhonete, também foi socorrido e levado ao hospital para receber os cuidados necessários. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias exatas desta colisão e determinar as responsabilidades pelos acontecimentos trágicos.

As equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e IML (Instituto Médico Legal) de Sinop também foram chamadas para auxiliar no local.

Em nota, a Igreja Batista do Avivamento de Terra Nova do Norte, emitiu uma Nota de Pesar sobre o falecimento das vítimas.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração