URGENTE: Colisão violenta entre motos deixa vítima fatal em Sinop

Com o impacto da colisão, um dos motociclistas foi arremessado, morrendo da hora. O outro foi encaminhado em estado grave para o hospital; veja imagens.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na manhã desta quinta-feira (29) há pouco, na Avenida das Itaúbas com rua das Paineiras, no bairro Jardim Palmeiras, em Sinop.

Segundo informações repassadas ao departamento de jornalismo da 93FM, a colisão envolveu uma motocicleta Yamara, da cor preta, qual era pilotada por um entregador de gás, e a outra uma moto Titãn da cor vermelha, que era pilotada pela vítima fatal.

O condutor da Yamara vinha na Avenida das Itaúbas sentido com rua das Paineiras, enquanto o condutor da moto vermelha estava vindo na avenida das Itaúbas sentido com Jequitibás, e rampou o quebra-molas, acertando o entregador de gás. No impacto, o homem foi arremessado, atingindo uma árvore. Ele veio a óbito ainda no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local. A segunda vítima da colisão foi socorrida e  encaminhada para uma unidade hospitalar em estado grave.

(Reprodução)
(Reprodução)

(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

acidenteColisãosinopVítima Fatal