Casos negativados aumentam e mais um é confirmado em Sinop

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop divulgou, nesta quinta-feira, dia 30, que mais três pacientes obtiveram resultado negativo para o coronavírus. Desde o início da pandemia, em 16 de março, até hoje, 120 testes resultaram negativo para a infecção, das 151 amostras encaminhadas ao laboratório Lacen em Cuiabá.

O documento aponta, ainda, que mais um caso resultou positivo para Covid-19, subindo para 20 o número de confirmados no município. Trata-se de um homem que se encontra em isolamento domiciliar. A amostra desse paciente foi coletada no dia 20 de abril por laboratório privado de Sinop, credenciado pelo Lacen para realização de exames para Covid-19, por meio da metodologia de RT-PCR.

Conforme o relatório, ao todo, 17 pacientes estão recuperados da infecção e dois foram a óbito, ambos homens, um de 61 e outro de 45 anos. Até às 18h30 de hoje (30 de abril), seis pacientes aguardam resultado do exame e outras seis amostras foram descartadas por não se enquadrarem no padrão técnico de análise laboratorial. (Da assessoria)

CasosCoronavírusDadossinop
Comentários (0)
Fazer Comentário