Caso Sara: Polícia suspende escavações e deve retornar a tarde

Foram utilizadas duas máquinas retroescavadeiras no local, na tentativa de encontrar a suposta cova.

As equipes da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), acabaram suspendendo as escavações do terreno, onde o corpo da menina Sara teria sido enterrado há 10 anos atrás. No período da tarde, os trabalhos deverão retornar, conforme disse um investigador, Márcio, ao repórter Jonatha Kennedy, em Sorriso.

“Na parte da manhã agora não, na parte da tarde. Nós estamos em outra pista, mas vamos continuar”, disse o policial.

Desde o período da manhã de quinta-feira (10), as equipes trabalham nas buscas pelos restos mortais da criança, morta após ser estuprada por um homem de 48 anos que, hoje, está com 58 anos e confessou o crime à Polícia Civil. Foram utilizadas duas máquinas retroescavadeiras no local, na tentativa de encontrar a suposta cova.

Os investigadores, há 10 anos, trabalham na busca pela garota, que desapareceu no dia 1º de junho de 2010., no município de Sorriso. A informação repassada pela Polícia, é que o suspeito trabalhava em uma obra nas proximidades do Estádio Municipal, como construtor. Esse caso chocou a população de Sorriso e região. (Com informações da PJC e JK Notícias)

Existe uma suspeita de que o autor do crime esteja mentindo a respeito do local. (Foto: Reprodução / PJC-MT)
Buscascaso saraescavaçõesMenina SaraOssadaPolíciarestos mortaisSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário