Caseiro é agredido com golpes de madeira em Sinop

Pelo relato, o caseiro possuía treinamento de autodefesa, o que permitiu que ela conseguisse se desvencilhar do ataque, evitando lesões mais graves.

Na última terça-feira(18), uma testemunha compareceu à delegacia de Polícia Civil para relatar um incidente de agressão ocorrido em uma propriedade rural, no município de Sinop. Segundo as informações fornecidas, o caseiro, de 45 anos, teria sido alvo de violência por parte de um colega de trabalho após um desentendimento. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o suspeito foi impedido de exercer suas funções no local de trabalho devido a ausências prévias. Em resposta a essa situação, o agressor usou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do caseiro, que acabou sofrendo lesões. 

Pelo relato, o caseiro possuía treinamento de autodefesa, o que permitiu que ela conseguisse se desvencilhar do ataque, evitando lesões mais graves. Contudo, não foi informado se o caseiro agredido foi encaminhado para atendimento médico após o incidente.

A Polícia Civil já está investigando o caso e buscando esclarecer as circunstâncias, sendo registrado como homicídio tentado. 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração