Carreta carregada de cerveja sai da pista e tomba na BR-163

Para evitar colidir com a traseira de outro veículo, o condutor optou por sair da pista, ocasionando o tombamento. Acesse e veja as imagens!!

Uma carreta Scania, de cor Azul, placas de Sinop/MT, carregada de cerveja tombou na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h45, no Km 619 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações preliminares, havia um acidente envolvendo três veículos de carga na pista e uma fila começava a se formar, o motorista seguia sentido norte, quando ao notar que não conseguiria frear a tempo, e para evitar colidir com a traseira de outro veículo, optou por sair da pista, o que ocasionou no tombamento da carreta.

A equipe de resgate esteve no local, mas o condutor da carreta havia sido encaminhado à base de atendimento, porém acabou parando na Cantina da Uva, onde foi atendido.

O motorista se queixava de algumas dores, mas optou por não ser encaminhado a uma unidade de saúde e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

(Com Power Mix)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Acidente na BR-163Carreta carregada com cerveja tomba