Caixa Econômica de Sinop volta a ser aberta neste sábado (23)

A agência está localizada na Avenida Gov. Júlio Campos, esquina com a Rua das Azaléias - Nº 1303.

A Caixa Econômica Federal de Sinop estará realizando o atendimento especial neste sábado (23), com horário estendido das 08h00 às 12h00, para as pessoas inscritas no programa do Auxílio Emergencial. A Caixa já havia comunicado, anteriormente, que todas as pessoas que chegarem no horário, serão devidamente atendidas.

O atendimento especial em Sinop será realizado pela agência localizada na Avenida Gov. Júlio Campos, esquina com a Rua das Azaléias – Nº 1303. É necessário seguir as recomendações de distanciamento social, para evitar aglomeração e o uso adequado da máscara de proteção facial.

 

O auxílio

O pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial já foi liberado pelo Governo Federal, tendo seu calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania no último dia 15 de maio. Esse auxílio foi instituído para trabalhadores autônomos, desempregados e micro-empreendedores individuais, que foram afetados com a pandemia do novo coronavírus.

Cerca de 50 milhões de pessoas já se inscreveram no programa. É possível acompanhar o calendário de crédito ao final desta matéria. O pagamento da segunda parcela é válido para quem já recebeu a primeira, até o dia 30 de abril.

As pessoas que optarem pelo saque, estão autorizadas a fazerem, conforme a disponibilização do crédito em conta, seguindo o calendário. No último dia 18, o benefício já havia sido creditado na conta de parte dos beneficiários do programa Bolsa Família.

 

Veja o calendário de depósitos para beneficiários do Bolsa Família 

Calendário dos beneficiários que fazem parte do programa Bolsa Família. (Foto: Divulgação)

 

Veja o calendário para depósito em poupança social

O valor de R$ 600 já começou a ser depositado na conta da Poupança Social. (Foto: Divulgação)

 

Veja o calendário para saque e transferência da poupança social

O valor depositado em conta, poderá ser sacado de acordo com o calendário da Caixa Econômica. (Foto: Divulgação)
Atendimento especialauxílio emergencialCaixa EconômicaCaixa Federalcomo receber o benefícioCoronavírusCovid-19Governopandemiasegunda parcela do auxíliosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário