Cachorrinha pega dentadura e faz sucesso enquanto avó tirava cochilo

As fotos do animal fizeram sucesso na internet.

Repercute nas redes sociais, imagens de uma cadelinha com um sorriso inusitado. O caso já não é recente, pois teria acontecido em julho de 2019. Após o registro do fato, as imagens circulam na internet de forma surpreendente, com alto número de compartilhamentos e comentários em diferentes páginas do Facebook.

O animal tem o nome de Luna e, sua dona, a levou como companhia para passar alguns dias de férias na casa da sua mãe, onde também estaria a avó. De acordo com informações, esta seria a primeira vez que Anna Carolina Lima havia levado seu cãozinho para viajar. Anna tem 28 anos de idade e, na época, era estudante de Pedagogia em Ponta Grossa (PR).

 

A casa onde Anna foi passar as férias fica localizada em Minas Gerais, onde mora grande parte da família. Dias após a chegada de Luna e sua dona, houve um ‘sumiço’ da dentadura da avó de Anna, pois Luna havia pego enquanto ela dormia.

A cadela Luna, sentada na poltrona do quarto, com a dentadura na boca. (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo informações, no momento em que a proprietária da dentadura acordou, não encontrou objeto, que deixa – costumeiramente – em baixo do travesseiro. A avó e a mãe de Anna procuraram pela dentadura mas não encontraram, enquanto Anna havia saído para um outro compromisso.

Ao voltar até a casa da mãe, Anna ficou sabendo do desaparecimento e logo encontrou a dentadura sobre a posse do animalzinho, que estava brincando com o objeto – correndo atrás dos felinos que circulavam pela residência.

“Conhecendo a Luna bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pego. Chamei e ela veio com a cara mais limpa do mundo como se nada tivesse acontecido, abanando o rabo pulando e brincando como sempre faz. Dei uma vasculhada pela casa e nada. Mas sabia que era questão de tempo”, revelou Anna.

Luna e seu sorriso, desta vez, verdadeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Anna ainda disse que Luna “é bem sorrateira, pega as coisas e sai de fininho com as orelhas pra trás. A avó coitada, ferrada no sono nem percebeu. Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo. E ela não queria devolver! Com muito custo distraí ela e peguei. Felizmente não estragou”, finalizou a história.

animaisCachorrocochilodentadurafofinhoFofurainternetinusitadosucesso
Comentários (0)
Fazer Comentário