Buscas por corpo de homem são retomadas pelos Bombeiros

Os bombeiros retomaram, nesta manhã, as buscas pelo suposto corpo de um homem que está desaparecido há cerca de 6 dias em Sorriso. A suspeita, baseada na família, é de que o Valdeir da Rosa, de aproximadamente 32 anos, tenha sido assassinado e o corpo jogado no Rio Lira.

As buscas foram iniciadas ontem pela manhã e foram cessadas à tarde devido à forte chuva, e retomadas nesta manhã.

O tenente BM Luiz Magalhães informou que caso haja um corpo no rio há possibilidade de estar boiando. Por isso, as buscas serão concentradas às margens do rio. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia.

A irmã de Valdeir disse que ele foi morto no sábado em frente de uma loja de motos, na zona Leste de Sorriso, onde o motorista de um carro pegou o corpo e o jogou no rio Lira.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Valdeir, mais conhecido como o “Guilheus” ou “7 Vidas”, já foi vítima de tentativa de homicídio por pelo menos quatro vezes.

A primeira ocorreu em um pátio de um guincho, onde ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo quando tentou fazer uma invasão.

Em 2017, Valdeir foi rendido e levado até à ponte do rio Teles Pires, em um carro Gol, onde seria executado. Porém, ele pulou da ponte e conseguiu fugir e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna.

Meses depois, Valdeir foi novamente alvejado na rua Tangará e voltou a ser esfaqueado em outubro de 2017.

Dessa vez, ainda não se sabe se realmente Valdeir foi vítima de homicídio ou está apenas desaparecido. (Do Portal Sorriso)

BuscasDesaparecidoHomemRio LiraSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário