Briga de cunhados acaba em esfaqueamento em Chácara

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do suspeito teria relatado que o filho já havia tido divergências com o seu genro.

Uma briga entre cunhados acabou resultando em um esfaqueamento nas proximidades de uma região de chácaras, conhecida por Chácaras Planalto, em Sinop. O fato foi registrado na noite do último sábado (16), quando um homem foi atingido na região do tórax, sendo golpeado pelo próprio cunhado.

As informações são de que o fato teria acontecido após uma discussão entre os envolvidos, que estariam supostamente ingerindo bebida alcoólica. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do suspeito teria relatado que o filho já havia tido divergências com o seu genro.

“O filho dela teria uma desavença já com o genro dela, por questão de ciúmes mesmo dentro da residência. E hoje ele ingeriu bebida alcoólica e efetuou essa facada ai no cunhado dele, pelas costas”, disse o Policial Militar Fíner.

De acordo com informações, os dois envolvidos já teriam uma desavença. (Foto: TV Cidade Verde)

Foram realizadas rondas nas proximidades, na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento a Polícia não logrou êxito na detenção do indivíduo. Segundo o militar Itamar, do Corpo de Bombeiros, o ferimento da vítima causou uma hemorragia severa.

“Tava com uma hemorragia bem severa, com dificuldade pra respirar. Foi feita a contenção da hemorragia, colocado a manta térmica, oxigênio até chegar no regional e está nos cuidados médicos agora. É um ferimento considerado grave”, concluiu o Militar.

Uma Guarnição da Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito. (Foto: TV Cidade Verde)
briga de cunhadosHomem esfaqueadoPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário