BR-163 será interditada no perímetro de Lucas do Rio Verde

O pedido foi feito pela Prefeitura Municipal, para a continuidade de uma obra de saneamento básico.

A BR-163 será totalmente interditada na travessia urbana de Lucas do Rio Verde, para que o trabalho em uma obra de saneamento básico seja continuada, realizado pela Prefeitura Municipal. A programação para a intervenção é no sábado (14) e domingo (15), entre as 5h às 17h.

O bloqueio está previsto para os km 686 e o 691. A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão o monitoramento do fluxo de veículos. Para diminuir os impacto causado aos usuários, o tráfego será desviado para via marginal norte de Lucas do Rio Verde, a partir da avenida das Nações (Havan).

O retorno ao eixo principal da BR-163 ocorrerá no entroncamento com a avenida Goiás (Del Moro). No sentido inverso, para Cuiabá, o desvio acontece metros antes da rotatória da avenida Goiás.

O bloqueio da pista atende a um pedido da gestão municipal, que precisa realizar a interligação da rede de esgoto, passando pela BR-163.

Informações – Para obter informações atualizadas sobre as condições de trafegabilidade na região onde ocorre a obra, os motoristas podem entrar em contato com a Rota do Oeste pelo 0800 065 0163.

A ligação é gratuita e o setor dispõe 24 horas de informações em tempo real das condições de tráfego de todo o trecho sob concessão da BR-163/364 e rodovia dos Imigrantes (BR-070). (Com assessoria)

163BloqueioBR-163lucas do rio verdePerímetro urbanoRodoviaTráfego
Comentários (0)
Fazer Comentário