Bandidos invadem empresa e realizam assalto em Sinop

Os bandidos fugiram do local levando um aparelho celular e um notebook.

Também nesta terça-feira (18), funcionários de um escritório de uma empresa de construção civil, foram surpreendidos por bandidos em uma ação criminosa. O local fica anexo à um posto de combustível, à margem da BR-163.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens adentraram no escritório dizendo que iriam entregar um currículo. A funcionária que estava na empresa, atendeu-os. Logo, um dos suspeitos se aproximou da moça e a ameaçou com uma faca, pedindo para que ela retirasse a senha do celular.

Enquanto um dos indivíduos estaria com uma faca sob o pescoço da vítima, o outro suspeito circulava dentro da empresa. Os bandidos fugiram do local levando um aparelho celular e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada e, imediatamente chegou até o local, realizou diligências nos arredores da empresa mas não localizou os suspeitos. Várias viaturas da Polícia estiveram no local, assim como a imprensa, o que causou uma aglomeração de pessoas.

 

Mulher tem pertences levados ao ser assaltada

Um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (18), no cruzamento das Avenidas Pinheiros e Itaúbas, em Sinop. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma jovem de 31 anos de idade trafegava pela via, quando foi surpreendida com a ação do criminoso, que utilizou-se de uma motocicleta.

Imagem ilustrativa de assalto. (Foto: Google Imagens)

Ao se aproximar da vítima, o suspeito teria colocado a mão por baixo da camiseta, insinuando que estaria armado. Logo, pediu à vítima que passasse o celular e a carteira, e ainda disse para a jovem não olhar para ele.

O bandido acabou fugindo, levando os pertences da vítima, que logo mais registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Até o momento da apuração da reportagem, os pertences da vítima não haviam sido recuperados, nem o suspeito foi localizado.

AssaltoBandidosbandidos rendem funcionáriosempresa assaltadaPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário