Bandido morre ao tentar assaltar loja

Um bandido morreu depois que tentou assaltar uma loja de materiais de construção e foi baleado no estabelecimento localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, na noite dessa quinta-feira (28).

O homem e um outro comparsa, que seria menor de idade, teriam invadido a loja. O criminoso que morreu estava armando e anunciou o assalto, porém o que ele não esperava era que uma pessoa que estava lá também tinha uma arma e reagiu ao assalto.

Conforme com o perito Leandro Valendorf, o bandido foi morto com tiros de pistola calibre 380. “foram ao menos 8 tiros, 4 atingiram o tórax e outros 4 na região dorçal”.

Ainda de acordo com o perito, o caso será analisado para verificar se realmente foi em legítima defesa. “Existem requisitos e critérios que serão analisados pela Polícia Civil e aí cabe ao juiz dosar para entender se houve requisitos para a legítima defesa, ou não”.

A polícia realizou rondas na região e conseguiu apreender o menor que também iria assaltar o estabelecimento. Um revólver calibre 38 e um simulacro de arma também foram apreendidos.

AssaltoBandidoMorreusinop
Comentários (0)
Fazer Comentário