“Banalizaram a palavra crise”, diz José Medeiros; ouça entrevista

“Para que o Brasil comece a ‘taxiar’ e sair da pista, ele precisa tirar vários obstáculos”. Essa é a afirmação do deputado Federal por Mato Grosso, José Medeiros (Podemos), que é o vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara.

A fala de Medeiros está relacionada a situação econômica que o país enfrenta, e que foi um dos assuntos durante a entrevista para o Jornal da 93 na manhã desta sexta-feira (24).

O deputado afirma que várias “arrumações” estão sendo realizadas para que o Brasil volte a “respirar”. Ele menciona a reforma tributária e a reforma da previdência. “Fazendo uma desburocratização total para que o Brasil possa ser minimamente amigável para quem quer gerar riqueza, porque sem gerar riqueza não tem emprego e o país não anda”.

Durante a entrevista Medeiros também mencionou sobre a deficiência financeira enfrentada pelo Governo de Mato Grosso, que influencia em vários setores como saúde, principalmente, educação e segurança pública. Entre outros assuntos abordados, o deputado também falou sobre a duplicação da BR-163 e planos para melhorias da saúde pública de Sinop. Acompanhe:

BR-163Deputado FederalECONOMIAentrevistaMato GrossoReforma administrativaReforma Tributáriasaude
Comentários (0)
Fazer Comentário