Bairros ficam sem energia após Amarok derrubar poste de concreto

Por pouco, o veículo não atinge uma árvore que fica na calçada da igreja.

Moradores de alguns bairros de Sorriso ficaram sem energia elétrica após um poste de concreto ser derrubado por uma caminhonete Amarok, quando trafegava pela Avenida Blumenau. O acidente aconteceu em frente à uma igreja da Comunidade Santa Rita de Cássia.

As informações preliminares são de que o impacto tenha ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), e o motorista tenha sido socorrido e encaminhado até uma unidade médica, mas até o momento não foi confirmado.

O veículo ficou com a parte frontal toda danificada e o poste de concreto partiu-se ao meio, vindo cair em cima da caminhonete. Devido ao fato, alguns moradores de bairros da região ficaram sem energia por um longo período, nas proximidades do Morada do Sol, Jardim Amazonas e Jardim Itália.

Um transformador acabou caindo sobre a caminhonete Amarok, de cor preta. Possivelmente, a Energisa esteve no local para fazer o desligamento da rede, evitando que algo pior acontecesse.

Não há informações sobre o condutor ou condutora do veículo. Os indícios são de que ele trafegava pela via, em alta velocidade. Uma placa de sinalização, de lombada, também foi arrancada e, por pouco, o veículo não atinge uma árvore que estava na calçada.

Percebe-se, nas imagens feitas por populares, que a pista estava molhada, indicando que possivelmente estaria chovendo no momento do impacto. Os fios de energia de alta tensão ficaram sobre o veículo, pois o poste de concreto dava sustentação à rede e foi quebrado.

acidenteAmarok bate em posteAvenida BlumenauBairros sem energiaCaminhonetesobe a calçadaSorrisotransito
Comentários (0)
Fazer Comentário