VÍDEO: Avó reconhece corpo do próprio neto em cova rasa e faz desabafo

O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nesta tarde de quarta-feira (20), sendo reconhecido pela avó da vitima. Abalada, a avó fez um desabafo. Veja o vídeo!!!

Foi confirmado pela avó da vítima, que o corpo encontrado em uma cova rasa nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Botânico no município de Sorriso, é do adolescente de 15 anos, que foi raptado e colocado a força dentro de um veículo, na noite de terça.

A vítima é identificada como Kauã de Oliveira Matos, de apenas 15 anos.

Segundo as informações, o adolescente foi colocado em um carro Hyundai HB20 de cor branca, por duas pessoas do sexo masculino, na qual ainda não foram identificadas. Pelos relatos, uma amida do adolescente, informou a que a vítima foi colocada a força por esses dois homens, que vestiam roupas pretas, e portavam armas de fogo.

A confecção do Boletim de ocorrência foi feita as 22h32, desta terça.

Na tarde de quarta-feira (20), a polícia civil recebeu a informação de um corpo enterrado em uma cova rasa no Bairro Jardim Botânico. Chegando no local, o corpo havia sido enterrado em uma cova rasa, e que inicialmente poderia ser do adolescente desaparecido, na qual seria confirmado pelos trabalhos de perícia.

No local em que o corpo foi encontrado, a avó da vítima de 15 anos, que estava abalada pela situação, acabou desabafando, devido a encontrar o seu próprio neto dentro de uma cova.

O site Portal Estadão MT realizou os registros do momento em que avó desabafava no local. No vídeo, ela diz que preferia estar no lugar do neto, e que a vítima era a pessoa em que ela mais amava na vida.

“Ninguém vai me calar minha boca… ninguém… Porque quem está ali, é uma pessoa que eu amo mais que a minha vida. Podia pegar eu no lugar dele e matar, e deixar ele, podia sim, eu preferia… Eu preferia, ele é uma criança, é só uma criança, fingindo de gente grande. Achava que porque tinha 1metro e 80, ele era o bicho da goiaba. Porque meu Deus…”

A avó ainda reforçou em seu relato que foi criticada quando corrigia o neto, e questionou sobre aonde estaria os amigos da vítima. Foi repassado ao departamento, que o adolescente tinha antecedentes criminais relacionado com homicídios, drogas entre outros…

Confira o vídeo em que a Avó faz o desabafo após encontrar o corpo do neto.

 

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Corpo é encontrado em SorrisoHomicídios em SorrisoSORRISO - MTSorriso MNT