Avó e Neto são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

A idosa já tem outras passagens pela Polícia.

Um jovem de 18 anos foi preso, juntamente com sua avó por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (26), na capital Cuiabá. O garoto é suspeito de ter invadido uma residência do bairro Jardim Vitória na última quarta-feira, furtando vários objetos.

Na casa do suspeito, no bairro Jardim Leblon, ele teria confessado o crime aos policiais civis, onde foram localizados os produtos furtados, além de um tablete de maconha, uma balança de precisão e mais cerca de R$ 400 em dinheiro trocado. Entre os produtos recuperados pela Polícia Civil estão um videogame e dois pares de tênis.

A identificação do indivíduo foi possível graças ao circuito de imagens de câmeras de segurança da residência. Posteriormente, o suspeito levou os policiais até a casa da avó, onde foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22. Também foi encontrado na casa da avó, um frasco contendo chumbo e outro com pólvora, que seriam usados para a fabricação de munição.

Diante do flagrante, neto e avó foram conduzidos para a delegacia, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas. O suspeito responderá também por furto.

A mulher tem 60 anos de idade e é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas. Os dois foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. (Com G1 MT)

arma de fogoCuiabáNetoPolícia CivilPorte Ilegal de ARmaVovó
Comentários (0)
Fazer Comentário