Atropelamento mata jovem de 21 anos que retornava do serviço

A jovem de 21 anos estava com uma motocicleta, saindo do trabalho, quando foi surpreendida pelo acidente. Acesse e saiba mais!!!

Um atropelamento matou uma jovem identificada como, Débora Cristina Souza da Silva, 21 anos, morreu na noite de segunda-feira (04) após se envolver em um acidente de trânsito nas proximidades do Horto Florestal, localizado no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta Honda Biz, retornando do trabalho, quando foi surpreendida por uma Toyota SW4. O acidente aconteceu por volta das 19h, Avenida Poguba.

A violência do impacto do atropelamento  fez com que a jovem morresse na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas eles apenas constataram a morte.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente. Em análise preliminar, foi constatado que Débora tinha múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive, traumatismo craniano.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para apontar a causa da morte.

Para policiais, a condutora do carro afirmou não ter visto a motociclista, antes do atropelamento.

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

(FOTO: Messias Filho/AGORAMT)
(FOTO: Messias Filho/AGORAMT)
(FOTO: Messias Filho/AGORAMT)
(FOTO: Messias Filho/AGORAMT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Acidente em RondonópolisMato GrossoPolícia de Rondonópolis