Assim como a Naiara Azevedo, você também sofre com o efeito sanfona?

Naiara Azevedo está no topo da lista dos artistas mais badalados do momento, com inúmeros hits nas paradas de sucesso de todo o país.

Com muita irreverência e carisma, a cantora consagrou-se como uma das maiores representantes das mulheres na música.

Sendo que a própria Naiara Azevedo confessa ser a defensora da mulherada!

Além de ser uma das maiores representantes do feminismo na música sertaneja atual.

Boa Forma

Recentemente a sertaneja Naiara Azevedo brilhou novamente no programa apresentado Fátima Bernardes, Encontro.

Durante o Programa a cantora revelou um pouco mais da sua rotina para manter a boa forma.

Tendo em vista que o excesso de peso traz inúmeros malefícios a saúde.

Sendo assim, a sertaneja decidiu que definitivamente iria perder peso, apesar de essa não ser uma tarefa nenhum pouco fácil.

Confira um trecho da declaração dada por Naiara:

“Durante um ano, emagreci 33 kg. Foi muita academia, reeducação alimentar, força de vontade e determinação. Luto demais com a balança. Todo dia para mim é uma luta.”

“A estrada não nos permite ter uma alimentação maravilhosa, de comer nas horas certas, ter os alimentos corretos. Não durmo, viro três noites sem dormir, isso é péssimo. Não tenho o sono da beleza.”

“Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Daí minha nutricionista falou para mim: ‘Naiara, quantos copos d’agua você bebe por dia?’. ‘Um, no máximo’. Depois comecei a tomar dois litros, dois litros e meio”.

“Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito, faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou, ‘ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece’. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca.”