Assessor da Câmara de Várzea Grande morre por Covid-19 e SES também confirma óbito da idosa de Lucas

Idosa morreu nessa quarta-feira (13) e assessor na madrugada desta quinta (14).

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou duas mortes por Coronavírus em Mato Grosso na manhã desta quinta-feira (14).

Beijamir Sarat Pereira, de 53 anos, morador de Várzea Grande, morreu na madrugada desta quinta (14) no Hospital Santa Casa. Esse foi o 23º óbito no estado.

De acordo com a Câmara de Várzea Grande, que emitiu uma nota de pesar, ele era assessor técnico parlamentar do 2° secretário da Mesa Diretora, o vereador Valdemir Bernadino de Souza – Nana (DEM).

O parlamentar relata que sentirá falta do companheirismo e dos conselhos de Beijamir. “Ele era uma pessoa que sempre estava feliz, sentirei falta de suas gargalhadas, do seu companheirismo e do amor que você passava ao próximo, que Deus te dê um bom lugar”, relata Nana.

Na segunda-feira (11), Beijamir passou mal, fez exame e nessa quarta foi internado diretamente em uma UTI, porém, faleceu nesta madrugada.

A SES também confirmou a morte da idosa que estava internada no Hospital Regional de Sinop, mas que era moradora de Lucas do Rio Verde.

De acordo com a prefeitura de Lucas, a mulher era hipertensa e estava internada em uma enfermaria no município, porém devido a piora no quadro de saúde, ela precisou ser transferida para a UTI em Sinop.

Com esses dois óbitos, subiu para 23 o número de mortes em Mato Grosso ocasionadas pela doença. Os registros irão constar no boletim desta quinta-feira.

 

 

assessorCoronavíruslucas do rio verdeMato GrossoMortessinopVárzea Grande
Comentários (0)
Fazer Comentário