Assaltantes de cooperativas são presos em hotel de MT

A suspeita é de que os bandidos tenham fugido do segundo confronto entre o Bope, que resultou na morte de dois criminosos na segunda-feira (21).

Dois assaltantes do Sicoob e Sicredi do município de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá), no início do mês, foram presos na manhã desta quarta-feira (23) por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os criminosos foram localizados pelos agentes em um hotel da cidade de Nova Monte Verde (940 km de Cuiabá). Durante as buscas no local, os policiais encontraram alguns materiais usados no crime e um montante em dinheiro.

A suspeita é de que os assaltantes, que não tiveram os nomes divulgados, tenham fugido do segundo confronto entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que resultou na morte de dois criminosos na segunda-feira (21).

Buscas

As buscas pelos criminosos que assaltaram as agências do Sicoob e Sicredi do município de Nova Bandeirantes já duram 19 dias. Há informação de que ao menos 15 bandidos tenham participação direta no assalto e eles levaram cerca de R$ 900 mil.

Até o momento, seis assaltantes foram mortos pelo Bope. Waldeir Porto Costa, 25, Luiz Miguel Melek, 40, Maciel Gomes de Oliveira, 37, Romário de Oliveira Batista, 35, Adailton Santos da Silva, 40 e Diego de Almeida Costa, 31, teriam entrado em confronto com os militares nas últimas semanas.

Mais de R$ 252 mil do montante roubado foram recuperados nas ações das forças de segurança.

(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Assaltantes presosCooperativasMato GrossoNova Bandeirantes
Comentários (0)
Fazer Comentário