Arrombamentos continuam acontecendo nas noites de Sinop

Os casos de arrombamento chamaram a atenção na noite desta quarta-feira (27), no comércio local de Sinop.

Os casos de arrombamento chamaram a atenção na noite desta quarta-feira (27), no comércio local de Sinop.

Um estabelecimento comercial, localizado na Avenida das Acácias com Av. das Palmeiras, foi arrombado na madrugada dessa quinta-feira. A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos de idade, que estava dentro do estabelecimento.

A vitrine da loja, que faz a venda de colchões, foi quebrada por um pedaço de ferro. O alarme do estabelecimento foi acionado, e a Polícia Militar, que fazia rondas nas proximidades, acabou passando no local para verificar a situação, após denúncia de populares.

Os policiais encontraram o menor de idade dentro da loja, revirando as gavetas a procura de dinheiro. Nada foi subtraído pelo suspeito, o proprietário teve apenas prejuízo com a porta e sua loja revirada.

Animal atravessa rodovia e é atropelado

Um animal silvestre foi atropelado enquanto atravessava a BR-163 na noite dessa quarta-feira (27). O veículo Volkswagen Virtus era conduzido por um homem de 30 anos de idade, e o veículo ficou danificado com o impacto da colisão. A capivara não resistiu e morreu.

Jovem apedreja vitrine de loja

Uma farmácia foi arrombada na noite dessa quarta-feira (28), por um rapaz ainda não identificado. De acordo com o vídeo disponibilizado pelo circuito de câmeras de segurança, é possível visualizar o suspeito chegando em uma bicicleta e atirando uma pedra contra o prédio.

Com o vidro quebrado, o suspeito conseguiu subtrair dois objetos da farmácia, e foge com a bicicleta, de cor aparentemente roxa. Após as imagens serem disponibilizadas, a Polícia investiga o caso.

ArrombamentosocorrênciasPolíciaResumosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário