Após ser acusado de estupro, jovem de 18 anos comete suicídio

O jovem estaria preocupado, pois, segundo a família, tinha uma namorada de 13 anos de idade, manteve relações sexuais com ela e foi denunciado na Polícia por estupro de vulnerável e temia acabar preso. Acesse e veja mais...

O jovem Lucas de Almeida Andrade, de 18 anos de idade, cometeu suicídio na madrugada dessa sexta-feira (09), na Rua Oliveira, Bairro Tocaia Grande, em Juara.

O jovem estaria preocupado, pois, segundo os comentários da família, tinha uma namorada de 13 anos de idade, manteve relações sexuais com ela e foi denunciado na Polícia por estupro de vulnerável e temia acabar preso.

De acordo com familiares, Lucas tinha problemas psicológicos e frequentava o CAPS – Centro de Apoio Psicossocial, Na madrugada, após ter fumado um cigarro junto com a irmã, apesar de não ser fumante, foi deitar-se e na calada da noite, cortou uma corda, amarrou ao pescoço e se matou.

A família não soube precisar o horário do suicídio, pois todos estavam dormindo, e só viram o que havia acontecido, depois que o dia amanheceu e o rapaz estava demorando para levantar.

Ainda, segundo a irmã do jovem , ele já havia tentado suicídio há alguns dias atrás, cortando os pulsos, foi levado para o Hospital Municipal, medicado e liberado, já que os ferimentos não eram tão graveis.

A Polícia Militar e o SAMU foram os primeiros a chegar no local e aguardaram até a chegada dos policiais civis, que colheram as primeiras informações, tiraram fotos para abertura de inquérito e depois os agentes funerários retiraram o corpo para ser periciado e preparado para o velório.

(Com Show de Notícias)

Leia também- Motociclista Morre Após Ser Atropelado Por Carreta Na BR-163

JovemJuaraMato Grossosuicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário