Após investigação, Polícia Judiciária Civil chega até ‘Vovó do Tráfico’

O filho da mulher foi detido e encaminhado até a Delegacia.

Após investigação, a Polícia Judiciária Civil recuperou um notebook que seria objeto de furto. Depois de conseguirem informações através de imagens, os policiais chegaram até um suspeito, que estaria em frente a sua residência, e o questionou sobre o notebook.

O suspeito teria dito que também estaria com algumas peças de roupas, e que teria adquirido todas as peças por R$ 200,00 em um lugar que teria até mais peças, inclusive a venda de entorpecentes. De imediato, os policiais se deslocaram até o lugar onde seria o ponto de venda, local conhecido como Vovó do Tráfico.

Chegando no local, os policiais conseguiram realizar a detenção de um suspeito que, em relatos, teria dito que estaria comercializando entorpecentes. O suspeito possui 36 anos e é filho de uma mulher idosa, de aproximadamente 70 anos. A mãe do suspeito já tem várias passagens pela Polícia, inclusive já teria sido presa em Colíder.

Desta vez, a ‘Vovó do Tráfico’ disse que não tem nada a ver com a venda de entorpecentes, mas que a droga que estava ali, teria sido encontrada no chão. O filho da mulher foi detido e encaminhado até a Delegacia.

No momento em que os policiais faziam a checagem no local, cerca de 20 pessoas estiveram chegando para, supostamente, fazer a compra ou o uso de drogas. O fato ocorreu possivemente pelo motivo de os policiais estarem com carro descaracterizado.

Foram apreendidas no local 26 porções análogas à pasta base de cocaína, um celular samsung, um celular mutilazer, caixa de som JBL – de cor preta -, um gorro, um pé de cabra, 9 camisetas, 3 bonés, um cinto, uma bermuda e uma calça.

PolíciaPolícia Civilsinoptráfico de drogasVovó do Tráfico